Tudo que Deus criou ... foi pensando em você!

sexta-feira, 6 de março de 2009

SE – Djavan

SE – Djavan

SE – Djavan



Você disse que sabe que não

Mas também não tem certeza que sim

Quer saber ...

Quando é assim deixa vir do coração

Você sabe que sou penso em você

Você disse que vive pensando em mim

Pode ser Se é assim

Você tem que largar a mão do não

Soltar essa louca

Arder de paixão

Não há como doer

Prá decidir

Só dizer sim ou não

Mas você adora um Se

Eu levo a sério

Mas você disfarça

Você diz à beça

E eu nessa de horror

E me remete ao frio

Que vem lá do sul

Insiste em zero a zero

Eu quero um a um

Sei lá, que te dá

Não quer meu calor

São Jorge por favor,

Me empresta o Dragão

Mais fácil aprender

Japonês em braile

Do que você decide

Se dá ou não


Dedico essa musica a uma pessoa muito especial ... talvez essa pessoa saiba que seja especial para mim ... talvez não, mas uma coisa eu digo, de que adinata eu tentar "crescer" se eu não consigo mostrar a própria pessoa que a vida nos ensina a crescer ...

Bom final de semana a todos que aqui me acompanham.

Um grande abraço

Eduardo Januzelli

Nenhum comentário: