Tudo que Deus criou ... foi pensando em você!

segunda-feira, 30 de março de 2009

POESIA QUE MARCA NOSSO CORAÇÃO ...

Amor, sonhos, realidade...
_
São visíveis nos meus olhos minhas lágrimas caírem
Levam juntos os meus sonhos que não mais se correspondem
Vão se embora como o vento ninguém vê, só eu posso sentir
Gotas que representam sentimento que jamais vai me fazer sorrir
_
Já não consigo mais viver deixo a vida me levar
Como faço pra esquecer quem eu aprendi amar
Cada piscar do meu olhar está escrito meu passado
Estou cansado de lutar meu coração está machucado
_
Tudo por causa de uma paixão que não consigo esquecer
Deixou marcas no meu coração e pra sempre eu vou sofrer
_
Tudo na vida passa
Menos a dor
Menos as lágrimas
De um grande amor!!!
___________________________________________________
Esta poesia eu copiei do orkut de uma pessoa que nem conheço ... mas vale apena sentir o que contem nessas poucas linhas ...
Abraços e boa semana a todos que aqui me acompanham.
Eduardo Januzelli (O Único)

Nenhum comentário: