Tudo que Deus criou ... foi pensando em você!

sábado, 8 de maio de 2010

O Sentimento Puro que Mora Dentro de Você... É Amor???

.
.
Como é bom sentir aquele frio na barriga, aquele desejo de encontrar a pessoa amada, muitas vezes contar até as horas para revê-la, mas ao mesmo tempo nos perguntamos: isso é coisa de filme, de novela? Muitas e muitas pessoas passam um bom tempo sem sentirem isso ou até mesmo nunca chegaram a sentir...

A cura de nossa energia é um dos princípios básicos para que o amor aconteça em nossas vidas; sabemos que atraímos energias que são semelhantes às nossas, e o que dizer de sua energia nesse momento, você está preparada para amar?


O verdadeiro amor se concretiza em nossas vidas, após uma longa caminhada e um longo investimento de tempo; temos que nos trabalhar internamente e depois trabalhar a relação que iniciamos.


Se desejamos viver um grande amor, o passo inicial é termos pensamentos positivos que nos ajudem a sintonizar esse amor para nossas vidas.

Um dos erros mais comuns é imaginar que o outro é perfeito em tudo, e esta é a receita para a decepção, confiar 100% em alguma coisa, em alguém ou em você mesmo. O segredo está na conquista diária, ao trabalhar nossas energias!


Muitas vezes, fugimos do amor de maneira inconsciente, por termos vivido algo de muito doloroso na adolescencia e este bloqueio energético precisa ser eliminado.


O sentimento de rejeição é outro forte sentimento que não nos permite encontrar o amor; este sentimento faz com que a pessoa se mantenha longe de todos pelo medo de sentir a dor da rejeição novamente, e esta é uma característica que muitas vezes trazemos da infância, de maneira inconsciente.


O incrível é que muitas vezes este sentimento de rejeição nos sabota, não conseguimos percebê-lo.

Vivemos situações sempre iguais e a identificação do que está por trás nem sempre é clara e, em geral, somente com uma ajuda é possível identificar o que está oculto nestas situações que se repetem com uma certa constância em nossas vidas.
 

Como todo final feliz, quando há o pleno desbloqueio do que a impedia de amar, ela está em um relacionamento pleno e sadio, com planos de concretização de uma vida a dois.

Nenhum comentário: