Tudo que Deus criou ... foi pensando em você!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Tempo para nós mesmos

Por esses dias, comecei a pensar no texto que escreveria para semana e resolvi fazer uma análise do tempo que gastamos conosco mesmos.

Se falássemos: "vou tirar a tarde parte mim", todos ficariam espantados. Como você vai largar tudo para fazer nada? Essa é a visão que temos quando pensamos em investir o tempo em nós mesmos.
O que poderia acontecer na correria do nosso dia-a-dia quando nunca temos tempo para nada, principalmente se for para nós mesmos, em termos de trabalhar, cuidar da casa, da esposa, dos filhos, ainda mais que temos que ganhar dinheiro...

Onde nos colocamos nessa lista de prioridades?

Sabe o que nos traz essa falta de tempo? Um enorme vazio interno, uma necessidade de busca contínua que, na verdade, é somente uma falta de equilíbrio em nossa vida, significa em outras palavras não ter paz de espírito.

Muitas vezes nos perguntamos onde está essa paz de espírito, esse equilíbrio que tanto desejamos? Quem ou o que pode me trazer isso?

O segredo está em mudar o seu padrão vibracional, está em cuidar de você esquecendo momentaneamente o mundo à sua volta.

Estando bem e feliz você transmitirá isso aos outros fazendo com que padrões vibracionais semelhantes entrem em sua vida. Até mesmo a sua companhia passará a ser mais agradável e disputada pelos outros.

Todos nós somos seres únicos com energias próprias que são fruto de nossas vivências ao longo dos anos. Experiências positivas e negativas são as responsáveis por nossa forma energética hoje.

O que as pessoas sentem, quando estão ao nosso lado, é a energia que emitimos.

Eis o momento para você parar e pensar em você ....

Como são os seus dias? Será que você espera a vida passar e diz ao final do dia: ufa! mais um dia vivido, que luta.

Seria bem melhor poder dizer: eu vivo e curto intensamente cada momento de minha vida. e por que não viver assim?

Tratando de nosso equilíbrio pessoal e desfazendo os bloqueios energéticos de nossa vida todas as conquistas se tornam possíveis, pois você passará a vibrar na sua freqüência de equilíbrio, trazendo tudo que tem sintonia com você para sua vida.

Cuidar de sua energia significa voltar-se para si mesmo, significa ter absoluta certeza que a pessoa mais importante no mundo é você e que requer toda atenção agora!
 
Sempre devemos verificar quando eliminamos bloqueios energéticos, pois estão diretamente ligados aos sentimentos vividos pela pessoa no seu dia-a-dia, então, por que não se livrar deles? devemos sempre identificar os padrões repetitivos de comportamento, ou seja, é um tempo que devemos parar e analisar a sua vida. É um tempo só seu!

A rotina intensa, na grande maioria dos casos, não permite que você pare e escute o que há dentro de você, quais são os seus sonhos, seus desejos, será que você está se permitindo vivê-los? Se não vive como deseja, seja na parte de relacionamentos, na parte de trabalho ou em qualquer outro aspecto de sua vida, tenha certeza que você está fora de seu padrão vibracional.

Você é o autor principal nesse cenário da vida, precisa decidir cuidar de você em primeiro lugar.

Algumas coisas simples fazem a diferença:

- Acorde mais cedo para cuidar de sua aparência;

- Cuide de seu equilíbrio diário, com exercícios de energização próprios;

- Mude sua rotina, deixe coisas que faz diariamente e ponha outras no lugar, mesmo que pareça loucura, isso lhe fará bem;

- Vá a lugares que nunca foi, viva experiências enriquecedoras, isso lhe fará sentir pleno de energia.

Quando estamos fora de nosso equilíbrio vibracional, enxergamos a vida de uma forma fantasiosa, ou seja, esperamos sempre acontecer aquilo que sonhamos e a realidade é outra. Expectativas desenfreadas levam você à frustração.

Agradeça todos os dias pelo que você é e pelo que você tem, tudo mais que vier além disso, será puro prazer!

Reclamar da vida significa olhar sempre para onde você não quer ir.

Dois são os sentimentos que nunca fazem parte da sua vida ao mesmo tempo, um é o amor e o outro o medo, onde um está o outra some.

Cuide de você sempre. Entenda o que há por trás de uma emoção, busque a origem e elimine-a.


O tempo que você gasta com você é um investimento em seu futuro!

Beijos na alma.

Nenhum comentário: