Tudo que Deus criou ... foi pensando em você!

sábado, 7 de novembro de 2009

Se é fácil ...

.
.
.
Se é fácil sair do centro, da serenidade, parece claro também, que é muito simples, visto que sabemos o caminho, reencontrá-lo... basta querer.
Trata-se apenas de um ato de vontade.
É bom respirar profundamente, fechar os olhos, visualizar a chama da vida acesa no peito a iluminar nosso ser e tudo em volta.
.
O que fazer para permanecer em sintonia constante com esta harmonia que acolhe, ampara, conforta e protege?
.
Talvez seja preciso observar mais, sentir mais.
.
Focar no que é esplêndido, pedindo para ser visto, apreciado, contemplado e que está presente ao nosso redor... e ir muito além das aparências e daquilo que nos foi ensinado... olhar com os olhos puros a beleza que está na natureza, num broto que se transforma numa linda e perfumada flor, num casulo despretensioso que se torna uma perfeita e belíssima borboleta ou numa minúscula parte de nós que, num ato de amor, transforma-se numa jornada de incrível perfeição e majestade, num milagre que dá vida a um ser humano de divina linhagem...
É necessário notar a doação do universo -do qual somos cocriadores- e sua abundância infinita...
Todas as energias específicas para nossa caminhada, os elementos essenciais, estão sempre e gratuitamente disponíveis, garantindo-nos uma variedade de experiências a perder de vista, na terra, no ar, na água, no mundo impalpável dos sonhos e das outras dimensões...
.
.
Sim, é imprescindível sentir, captar também o que é invisível aos olhos, mas que o coração consegue nos trazer de forma cada vez mais clara, em função do despertar de nossa consciência, da transformação que se deu durante a intensa caminhada por este extraordinário planeta azul.
.
.
Abraço forte cheio de carinho a todos e um bom Final de semana.
Eduardo Januzelli

Nenhum comentário: