Tudo que Deus criou ... foi pensando em você!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Praticar o Bem sem Olhar para Quem

.
.
"Praticar o bem sem olhar pra quem" é uma verdade que nos desafia a cada momento vital. A prática do bem, experiência que renova sentimentos e restaura a saúde. Conscientização que leva-nos a um processo de erradicação da maldade que reside em nós mesmos, purificando o que antes era impuro; cicatrizando feridas abertas; pacificando mentes e corações... e curando o que antes era incurável.

A alma adoece pela prática do mal em todas as suas formas humanas. No entanto, a alma cura-se e eleva-se pelo exercício do bem em toda a sua transparência e transcendência...

O mal é a ausência do bem. O bem é a ausência do mal. O milênio da luz chega para esclarecer mentes e pacificar corações. Contudo, a escolha é nossa através da orientação do livre-arbítrio, como tem sido desde tempos imemoriais. Mas agora com uma diferença: somos espíritos encarnados em um mundo de regeneração, isto é, um mundo cuja frequência evoluiu, alterando dessa forma, a necessidade de adaptação por parte dos espíritos que retornam à Terra para mais uma experiência vital.

Vivemos tempos de reflexão e ação em prol de um mundo melhor e mais humano. Um mundo cujas consciências mais lúcidas passam a ser iluminadas por uma energia imaterial, responsável pelas grandes transformações que começam a ocorrer no planeta, cuja orientação baseada na lei Maior, leva-nos ao significado da palavra "regenerar", ou seja, "tornar a gerar (o que foi destruído), reconstituir, restaurar, formar-se de novo, corrigir(se) moralmente".

Portanto, diante da nova realidade do mundo, temos duas opções em relação a nós mesmos, considerando-se passado, presente e futuro: começar de novo e evoluir moralmente ou continuar o que viemos sendo ao longo dos séculos e renascer em um mundo compatível com a nossa sintonia.

Nenhum comentário: