Tudo que Deus criou ... foi pensando em você!

domingo, 23 de maio de 2010

O sentimento puro que mora dentro de Você pode ser Amor.

.
.
Como é bom sentir aquele frio na barriga, aquele desejo de encontrar a pessoa amada, muitas vezes contar até as horas para revê-la, mas ao mesmo tempo nos perguntamos: isso é coisa de filme, de novela? Muitas e muitas pessoas passam um bom tempo sem sentirem isso ou até mesmo nunca chegaram a sentir...

A cura de nossa energia é um dos princípios básicos para que o amor aconteça em nossas vidas; sabemos que atraímos energias que são semelhantes às nossas, e o que dizer de sua energia nesse momento, você está preparada para amar?

O verdadeiro amor se concretiza em nossas vidas, após uma longa caminhada e um longo investimento de tempo; temos que nos trabalhar internamente e depois trabalhar a relação que iniciamos.

Se desejamos viver um grande amor, o passo inicial é termos pensamentos positivos que nos ajudem a sintonizar esse amor para nossas vidas.

Um dos erros mais comuns é imaginar que o outro é perfeito em tudo, e esta é a receita para a decepção, confiar 100% em alguma coisa, em alguém ou em você mesmo. O segredo está na conquista diária, ao trabalhar nossas energias!
Muitas vezes, fugimos do amor de maneira inconsciente, por termos vivido algo de muito doloroso na infância e este bloqueio energético precisa ser eliminado.

O sentimento de rejeição é outro forte sentimento que não nos permite encontrar o amor; este sentimento faz com que a pessoa se mantenha longe de todos pelo medo de sentir a dor da rejeição novamente, e esta é uma característica que muitas vezes trazemos da infância, de maneira inconsciente.

 
 

Nenhum comentário: