Tudo que Deus criou ... foi pensando em você!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Vivendo e aprendendo ... e compartilhando.



Esta é a razão de nossa existência: aprendizado, nada mais do que aprendizado. 
Percebo isso no dia-a-dia cada vez que algum acontecimento chama minha atenção e me leva a fazer uma reflexão interior, algo que se tornou rotineiro. 

Nada é por acaso. 

A vida se torna mais rica a cada dia e eu percebo estar trilhando um caminho de sabedoria com essa reflexão, coisa que se reflete nos meus atos e nas minhas atitudes. Tenho como hábito me preocupar demais com as outras pessoas.

Segundo Odoul, temos dificuldades para equilibrar nossas relações, especialmente no que diz respeito ao nosso futuro. 

Seriam, então, minhas preocupações em relação ao futuro a me causar as tensões? Provavelmente. 

Como todo começo de ano, também faço projetos para que meu trabalho se torne cada vez mais completo e abrangente, e invisto sempre -e muito-, em conhecimento. Minha vontade de compartilhar experiências é enorme e percebo que cada novo projeto me estimulando a  requer uma enorme força de vontade para ser levado adiante. 


O conhecimento nas leituras e os estudos me abrem a cada dia um horizonte mais vasto onde percebo que muito ainda pode ser descoberto e compartilhado.

Bom final de semana e abraços a todos que me acompanham aqui. 

Nenhum comentário: