Tudo que Deus criou ... foi pensando em você!

sábado, 20 de março de 2010

Desencontro ...

.

.
  • Por que tenho medo de sofrer se me entregar num relacionamento amoroso?
  • Por que só atraio pessoas ciumentas e possessivas?
  • Por que não consigo me desvincular, não ato e nem desato dessa mulher, embora saiba que esse relacionamento não vai me levar a lugar algum?
  • Por que os meus relacionamentos amorosos sempre são complicados, conturbados, de muitos conflitos?
  • Por que não consigo constituir uma família?
  • Por que os meus relacionamentos amorosos não dão certo, não consigo me firmar com ninguém?

São as queixas mais freqüentes que ouço. São pessoas comuns que vão bem em todas as áreas de suas vidas, mas na esfera amorosa... Portanto, é grande o número de pessoas que estão em constante busca - sem êxito - de sua felicidade amorosa.
Em vista disso, homens e mulheres levam uma vida cheia de limitações, frustrações e angústias, por conta do insucesso amoroso.
 
Na maioria das vezes, o encontro entre um homem e uma mulher não é algo fortuito, ocasional, mas um reencontro. 
Todo relacionamento cármico costuma ser recheado de conflitos - muitas vezes de idas e vindas, ou seja, de encontros e desencontros - e, por mais que o casal tente sair desse relacionamento, não consegue, em razão da ambivalência afetiva (amor e ódio) que se criou. 

Nenhum comentário: