Tudo que Deus criou ... foi pensando em você!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

"A fome não tem moral e o estômago não tem ética".

.
.


Caros amigos que aqui me acompanham,
.
Estou postando na integra um texto que lí de Mirian Carvalho e resolvi compartilhar aqui em meu blog, espero que gostem.
.
Bom final de semana a todos.
.
Eduardo Januzelli
.
.
.

Buscar crescimento e evolução deve ser uma constante na vida de todas as pessoas. Mas esse crescimento evolutivo não está ligado ao poder, à posse, ao controle de um determinado mercado ou de outros povos ou raças.

A natureza é um self-service suprindo a humanidade com igualdade de condições, não importando a classe social. O Sol, expressão da vida, sopro vital da existência humana, brilha para todos sem distinção.

Somos espírito vivendo uma experiência de matéria e, portanto, o planeta onde estamos, de simples passagem, deve ser cuidado, reverenciado, amado e respeitado com carinho.

"Cada um de nós visita a terra involuntariamente, sem ser convidado, para mim é suficiente perguntar-me por seus segredos. - Albert Einstein"

O PODER MÁXIMO da existência humana é a natureza.
Ferida, ela pode se revoltar.

Estamos vendo no dia-a-dia nos noticiários o resultado provocado pelo aquecimento global, mas o homem continua incansável em sua sede de poder, alienado de qualquer perigo em busca do poder infinito, esquecendo-se que é um "nada", um "zero à esquerda", diante da força imponente da natureza.

Triste com os últimos acontecimentos, as fortes chuvas, perdas materiais e humanas e, principalmente, o drama do Haiti, vendo a cruz que ficou intacta, revi e lembrei trechos de um poema do Divaldo Pereira Franco:

"A fome não tem moral e o estomago não tem ética".

Nota:

Estou recolhendo doações para uma ação em benefício dos ANJOS da RUA de Aparecida/SP, Guaratinguetá/SP e Lorena/SP, quem quiser me ajudar favor entrar em contato.

OBS: Não quero dinheiro e sim ALIMENTOS.

Obrigado


Nenhum comentário: