Tudo que Deus criou ... foi pensando em você!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

De onde vem a origem de nossos problemas?

.
.
Muitas vezes em nossas vidas, somos levados por impressões e sensações que não condizem com a realidade. Vivemos aquilo que nossa imaginação nos mostra.
.
Criamos em nossa vida uma falsa realidade a fim de amortizar um sofrimento eminente. Porém, até quando viver assim? Um dia o basta vem, ou o que dizem popularmente "a casa cai", trata-se muitas vezes de um colapso em um determinado aspecto de nossa vida, que nos leva a repensar o todo.
Quando a casa cai temos a sensação de perder o chão, e questionar tudo, perguntando "por que comigo?" Nos sentimos vítimas e afundamos em um mar de pensamentos e emoções negativas sem fim, que só servem para fazer com que o sofrimento perdure por mais tempo.

O universo é sábio demais e sempre em sua vida lhe acontecerá o melhor. Se algo veio para lhe demonstrar uma situação, agradeça por tudo, poderia ter sido pior se você continuasse a se enganar.

Com a prática nos tornamos antenas parabólicas, ou seja, a captação e percepção a energias externas se torna mais rápido e preciso; não temos mais dúvida quando nossa intuição tenta nos mostrar algo.

Quem não tem domínio sobre sua mente se torna escravo dela, alimenta intrigas e faz com que a qualidade de seus pensamentos seja péssima.
.

As situações emocionais desgastantes de tristezas e raivas intensas desgastam uma energia imensa, baixando nossa freqüência e interferem como um todo em nossas vidas.

Toda essa energia despendida de forma errada faz com que nossa vida fique estagnada gerando conflitos e problemas sérios em diversos aspectos, como saúde e financeiro. Sim, é isso mesmo, um problema emocional mal resolvido pode trazer efeitos para outras áreas de sua vida. Portanto, nem sempre o problema a ser tratado é aquele que você imagina prioritário.

Inúmeros são os casos em que tratamos aspectos emocionais e a vida da pessoa desabrocha em todos os aspectos.

Após a cura emocional ser realizada e os cordões serem desfeitos, os problemas financeiros começaram a serem resolvidos, aparecendo novas perceptivas e até mesmo um início de síndrome do pânico que já estava sendo tratada por médicos e remédios desapareceu por completo.
.
Isto significa que a origem dos problemas foi detectada e a solução teve como efeitos um equilíbrio geral na vida.

Espero que esse artigo possa ajudar.

.

Abraços

.

Eduardo Januzelli


Um comentário:

Lorena Lima disse...

Olá!!!
Achei seu blog muito interessante.
Estou segui-o, caso goste do meu tbm, fique a vontade para segui-lo também.

http://loreniitaahh.blogspot.com/

Um abraço carioca,

LL