Tudo que Deus criou ... foi pensando em você!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Aluno Fatea visita a empresa de Chocolates Garoto em Vila Velha / ES

Nos dias 24 e 27 de julho, o aluno Eduardo Augusto A. F. L. Januzelli, primeiro ano do Curso de Administração da FATEA, esteve representando a Faculdade na visita em que realizou à empresa Chocolates Garoto SA, localizada na cidade de Vila Velha – ES. Neste ano, a Garoto completa 80 anos comprovando seu grande sucesso no mercado em que atua.
.
A visita teve como principal objetivo realizar pesquisa sobre o perfil profissional que a empresa exige para o preenchimento das oportunidades de trabalho ofertadas, visando levantar as necessidades de capacitação requeridas por parte dos futuros colaboradores.
.
O aluno Eduardo Januzelli foi recebido pela Sra. Ana Paula Souza Nogueira da Silva, Analista de Recursos Humanos, que respondeu as perguntas e demonstrou grande interesse pelos objetivos e resultados da pesquisa, uma vez que a FATEA foi a única entidade que esteve na empresa com a finalidade de realizar uma pesquisa de caráter acadêmico. Posteriormente, a Sra Ana Paula também acompanhou o Eduardo na visita a Fábrica e ao CDM – Centro de Documentação e Memória da Garoto.
.
.
.
“Fomos pioneiros ao realizar a pesquisa na área administrativa e fui muito bem recebido pelos funcionários, mostrando a seriedade com que estamos realizando nossos trabalhos no Curso de Administração da Fatea e em poder apresentar um bom desempenho em nossos conhecimentos acadêmico para o mercado de trabalho.”
.
..
Na oportunidade o aluno Eduardo fez convite a Sra. Ana Paula para visitar a Fatea em setembro, mês em que a Faculdade realiza o II Congresso Integrado do Conhecimento.
.
A Direção e todos os professores do Curso de Administração da Fatea agradecem e parabenizam o Eduardo Januzelli, pela iniciativa e profissionalismo com que representou a Faculdade e a cidade de Lorena, e também manifestam elevado apreço aos profissionais da empresa Chocolates Garoto pela recepção ao aluno Eduardo.
.
.
Portal da Chocolates Garoto:
http://www.garoto.com.br
.
.

2 comentários:

Unknown disse...

Bela postagem!
Parabéns!!!

"Agradeça pelo que lhe ensinam
a sabedoria da humanidade, seu intelecto e seu coração: que o
significado da vida é servir à
força que pôs você neste mundo;
assim a vida se transforma em alegria."

Deus o abençoe!!!

com carinho,
Maristela

Sandra disse...

Parabéns Edu!!!

Acreditar, sem jamais desistir
Insistir, tentar, conquistar
Nada é mais gratificante na vida
do que a recompensa por vencer.

Você nasceu para vencer
Você nasceu para brilhar!!!
Não se esqueça disso

Deus abençoe!!!

Beijossss

e boa semana...