Tudo que Deus criou ... foi pensando em você!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Por que Você é Único (a)????



Recorde-se sempre, qualquer coisa que eu lhe diga, você pode pegá-la de duas maneiras.


Você pode simplesmente se basear em minha autoridade, "Porque eu digo assim, deve ser verdadeiro" - então você sofrerá, então você não crescerá.
Qualquer coisa que eu lhe diga, escute-a, tente compreendê-la, implemente-a em sua vida, veja como funciona, e tire então as suas próprias conclusões.
Podem ser as mesmas, como podem não ser.
Podem nunca ser exatamente as mesmas porque você tem uma personalidade diferente, é um ser único.
Qualquer coisa eu diga é somente minha. É limitada por estar de forma profunda enraizada em mim.

Você pode chegar a conclusões similares, mas podem não ser exatamente as mesmas. Assim minhas conclusões não devem se tornar suas conclusões.

Você deve tentar compreender-me, você deve tentar aprender, mas você não deve absorver o conhecimento de mim, você não deve tirar suas conclusões de mim.

Então seu corpo-mente crescerá.

Minha mensagem não é uma doutrina e nem uma filosofia. Minha mensagem é um tipo de transformação do conhecimento"

Obrigado a todos que aqui me acompanham.

Um grande abraço fraternal.


Eduardo Januzelli

Um comentário:

Unknown disse...

Muito legal esta postagem, Edu!
Cada ser é único e tem sua essência própria. Ninguém é igual a ninguém, pode ser semelhante, mas nunca igual.
Afinal, nem os gêmeos idênticos são iguais. Cada um tem a sua própria personalidade. Podem ser muito parecidos aparentemente, mas totalmente distintos em sua essência.

Procure ser agradável em tudo o que tiver de fazer.
A maneira com que você se apresenta, na intimidade da sua família como em público, significa muito para o bem que você deve praticar. Seja sempre suave a sua fisionomia, transmita sempre a paz onde aparecer, mostre sempre um sorriso que cause aos outros a impressão de que, apesar de viver entre problemas, você é capaz de demonstrar essa bondade que só existe nos bons e nos que só pensam em praticar o bem.
Faça do seu rosto o espelho da sua alma.

Tenha uma quinta-feira abençoada!

Fique com Deus, amigo!

Beijos
com carinho,
Maristela