Tudo que Deus criou ... foi pensando em você!

domingo, 23 de agosto de 2009

Ousadia para encontrar novos caminhos

Ousadia, essa pode ser a senha para que possamos nos distanciar das trevas e desvios da vida, para encontrar caminhos que nos possibilitem jornadas felizes. Digo isso porque admiro muito a ousadia de Jesus que, intrepidamente, deslocou-se de lá, de sua elevadas estâncias, com toda sua luminosidade, para caminhar pelas alamedas do mundo terreno, renascendo numa estrebaria, para iniciar uma nova jornada, onde acreditava ser possível dar ao ser humano, habitante do planeta azul, possibilidades de ascensão para a Luz.
Seu pai, carpinteiro, e sua mãe, uma humilde, mas sábia criatura. E foi com essa origem e suporte que ele iniciou o seu caminho, na singela Nazaré, adentrando os templos, confrontando os doutores da Lei e iluminando mentes e corações por onde passava.
Há mais de anos eu já respirava esses ares de intrepidez e ousadia...
Disse no início que a ousadia pode ser a senha através da qual poderemos encontrar paz e saúde nesse planeta.
Eu falo isso por mim, pelo que senti e pelo que aproveito da atitude de amigos, e também falo para você, que nesse momento se debruça em suas dores, sem abrir as janelas do seu coração para a vida.
Falo para você que parece estar desistindo de si mesma e da vida, como se tudo estivesse apagado e sombrio, sem qualquer vereda para se percorrer.
.
.
Vamos, gente, permita que o queresone da amizade dessas pessoas que confiam em você acenda as lamparinas do seu cérebro e recoloque você na plataforma existencial que você merece e precisa, para estabelecer novos e melhores caminhos.
Tenha ousadia, seja intrépida, não se detenha, abre o seu coração e o Universo certamente trará para a sua alma uma presença de luz.
.
Eu acredito nisso.
Bom final de semana a todos que aqui me acompanham de certa forma.

Um comentário:

Unknown disse...

É preciso ser muito ousado e ter muita coragem e determinação para modificar o que não lhe agrada. Muitas vezes, só encontramos essa coragem e força em Jesus. Pois Ele, é quem nos fortalece e nos revigora a cada dia.

A DINÂMICA DOS MILAGRES...
Filho Meu, repousa, calmamente, na Minha mão. A dinâmica dos milagres está nessa atitude. Não tem importância a tua fraqueza, porque Eu te darei o Meu poder. A tua insignificância será absorvida pela Minha Presença.
Esta Presença está em derredor e dentro de ti. A não ser que haja resistência de tua parte quanto à Minha atuação em ti, não poderás falhar, porque Eu não falhei e tu estás em Mim, ligado pelo Poder de Deus. Fortifica, pois, o teu coração com esta Verdade!
At.1:8

Tenha uma semana abençoada!

Fique com Deus!!!

Grande abraço,
Maristela