Tudo que Deus criou ... foi pensando em você!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Meus Sentimentos hoje ...

.
.
.
Meu desejo de tomar a iniciativa, minha coragem e autoconfiança serão mais fortes do que de costume sob a influência desse sextil.
.
Nesse momento, sou capaz de trabalhar tanto sozinho quanto com outras pessoas. Ao trabalhar com os outros, precisarei de bastante independência e algum tipo de liderança para ficar satisfeito. E, para conseguir melhores resultados, precisarei ser capaz de dar-lhe a impressão de que todos tem o mesmo objetivo. Provavelmente conseguirei isso.
Estarei propenso, a me expressar aberto e francamente, sem deixar dúvidas quanto a minha posição e sem fazer ataque injustificado para me sustentar. Já do ponto de vista emocional, provavelmente atrairei pessoas fortes e de convicções firmes.
Por Eduardo Januzelli

Um comentário:

Unknown disse...

Edu,

Quem empreende, também empreende uma busca de liberdade e
independência, é uma pessoa otimista e sonhadora com uma visão clara de onde pode e quer levar o seu futuro e o de sua companhia.


"Encontre esse atributo particular
que te faz sentir vibrante
e profundamente vivo,
junto com uma voz interior
que te diz "isto é o que você é",
e quando escutá-la, siga-a."


"Se nos enfrentamos adequadamente a cada novo desafio e o superamos, gestaremos em nosso interior um novo tipo de liberdade, poder e capacidade para elevar-nos a alturas que antes nem sequer havíamos sonhado."

Tenha uma sexta-feira abençaoda!

Fique com Deus!!!

Beijos
com carinho,
Maristela