Tudo que Deus criou ... foi pensando em você!

segunda-feira, 29 de junho de 2009

A verdadeira Magia ...






A verdadeira magia está dentro de nós...
Em nossos corações...
Qualquer lugar é mágico...
Basta sentir...
E voar nas asas do vento...


E por um momento se deixar levar...




Sonhar é de graça....
Sonhe ....



Esqueça um pouco as coisas ruins da vida. Sorria feito criança ...
Esqueça os dias solitários, que você atravessou, que calado chorou...
Mas lembre-se dos sorrisos amáveis que encontrou do amor que chegou, do amor que vai chegar...


Esqueça os planos que não deram certo...






E pense: Hoje é outro dia...


Lembre-se de sempre ter um sonho pois a vida é um milagre com todas as suas formas e cores...






Psiuuuu !!!






É como mágica...




Você faz acontecer

2 comentários:

Unknown disse...

Só sei que a alma preenchida
vive não da água, mas da sede.
MIGUEL DE UNAMUNO

"Sonhar tudo o que quiser sonhar.
Essa é a beleza da mente.
Fazer o quiser fazer.
Essa é a força da vontade humana.
Testar seus limites com confiança.
Essa é a coragem de alcançar a meta."

Tenha um segunda-feira abençoada!
Fique com Deus!!!
Abraço

Unknown disse...

Um dia, eu perdoei meu inimigo
e fui forte...
no outro eu pedi perdão
e fui grande.
Um dia, mostrei minhas razões
e fui eloqüente...
no outro, ouvi meu próximo
e fui humana.
Um dia, lutei pela minha causa
e fui bravo..
no outro, lutei pela causa alheia
e fui gente.
Um dia, batalhei pelo que queria
e fui perseverante...
no outro, dividi o pão
e fui rica!
Um dia, recebi aplausos
e fui admirada...
no outro, fiz o bem em silêncio
e os anjos me aplaudiram.
Um dia, usei a inteligência
e fui respeitada...
no outro, usei o coração
e fui amada!...

Bjo
Com carinho,
Maristela

Fique com Deus!!!