Tudo que Deus criou ... foi pensando em você!

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Deus manifesta nas formas mais estranhas ...

Ontem estava a trabalho na cidade de Guaratinguetá praticamente o dia todo, não conseguia me concentrar no trabalho e fazendo visitas de porta em porta nas empresas, se quer conseguia ser atendido, foi onde encontrei uma pessoa em uma certa empresa que estava de passagem por alí e dizendo que estava passando por nescessidade, se não tinha nada que pudessem servi-lo, essa pessoa praticamente foi escurraçada do ambiente e o meu coração ficou muito triste em ver aquela cena, resolvi sair imendiatamente do estabelecimento e chamei a pessoa para almoçar comigo (digo porque nunca fiz algo assim), no restaurante percebi que muitas pessoas não gostaram de ver uma pessoa bem vestida com uma pessoa pobre (mas rica em sabedoria) - querem saber, nem liguei, sentamos e começamos a converssar sobre as peças que a vida nos prega, almoçamos e a nossa converssa foi muito construtiva, agradeço a Deus por ter colocado aquele Senhor na minha presença e me dado uma lição de vida.
Após o almoço cada um foi para um lado e, voltei a realizar meu trabalho, na parte da tarde as portas começaram a se abrir, minha alto estima voltou a fluir, pois ja estava quase sem esperanças de fechar algum negócio (se não fechasse também não ligaria, pois ganhei meu dia com o que Deus me enviou).




Esse acontecimento compartilho aqui com todos porque me fez sentir mais esperançoso nas coisas que Deus nos prepara.

Amém.

Um comentário:

Unknown disse...

A felicidade está esperando por nós em algum lugar...sempre e quando não vamos à sua procura.
VOLTAIRE


"Viemos ao mundo para realizar algo único e especial. Se não fizermos isso, o especial jamais acontecerá."